Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Faz xixi no banho ?!



Está comprovado! Urinar durante o banho ajuda na conservação da água potável do nosso planeta. Como? Uma coisa de cada vez. Provavelmente, alguém deve ter ouvido falar sobre a campanha da SOS Mata Atlântica que visa à economia de água do planeta. A campanha vem mostrar que é possível economizar mais de 4.000L de água potável por pessoa em 1 ano fazendo xixi no banho.
O próprio site www.xixinobanho.org.br afirma que o xixi é composto por 95% de água e os outros 5% são uréia, sal, etc. Desta forma, não transmitirá doença alguma, mas vale lembrar de fazer xixi no início do banho, assim, a água corrente levará tudo embora. O que evita possíveis odores.


“ Fazendo xixi no banho, cada pessoa economiza pelo menos uma descarga por dia, e vale lembrar que as descargas se utilizam do reservatório de água potável das cidades. O xixi no banho, portanto, economiza água potável”.
É óbvio que a proposta não resolverá o problema de escassez de água em âmbito regional, nacional ou mundial, mas fica essa dica bacana que ajuda a conservar o recurso hídrico e, além disso, contribui para uma tarifa de água mais baixa. Você economiza em dobro.

Falando nisso...

Eu sei que para muitas pessoas parece complicado, por isso, criei esse tutorial que visa facilitar e orientar os principiantes [noobs].

Tutorial de Como Fazer Xixi no Banho:

1. Lembre-se que você deve fazer DURANTE o banho, assim, certifique-se de que você está sem roupas;

Mais especificamente as roupas de baixo ( a não ser que você urine por cima) se você não tem o hábito de banhar-se sem roupas, quebre a rotina.

2. Procure uma posição confortável ;

Sim, a posição é muito importante, primordial eu diria. É ela quem definirá se a prática será limpa ou se você terá uma chuva dourada atingindo o céu ( para os meninos e/ou meninas criativas). Retomando, procure uma posição confortável, pode ser a sua posição habitual, apenas certifique-se de atingir o ralo ( você não pensou que era na pia, hm?). Atingir o ralo é muito importante para a higiene (?) do seu banheiro.

Perguntas frequentes:

"Meu órgão é torto, como devo me posicionar?"

Resp: Posicione-se de forma que o seu pintinho se localize de forma diagonal ao ralo, seja na esquerda ou na direita, tanto faz.

"Sou menina, como devo proceder?"

Resp: De preferência fique acocada próxima ao ralo, afinal você não vai querer molhar suas pernas com a própria urina, não é mesmo?

" É assim que você faz?" - refente à resposta acima

Resp: Não. Minha cirurgia de troca de sexo deixou sequelas e... Brincadeira.

" Sou menina e consigo fazer em pé, devo seguir sua sugestão?"

Resp: Medo de você.

3. Mije.

You know how... ( eu espero).

Fez isso? Parabéns! Você contribuiu para a economia de água! Sinta-se orgulhoso.


KEEP PISSING!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário