Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

À espera das virgens...



Na madrugada de hoje, momento de euforia em Washington com o pronunciamento do presidente Barack Obama que anunciou a morte do terrorista islâmico Osama Bin Laden. De acordo com as  notícias: "Segundo Obama, um pequeno grupo de agentes americanos realizou a operação que matou Bin Laden em um complexo no Paquistão e capturou o corpo do líder da Al-Qaeda." Neste momento este deve ser o assunto mais abordado pela mídia internacional após o casamento do príncipe da Inglaterra (argth!) Para quem acompanhou, através do meio de comunicação, o desastre das torres gêmeas, custei a acreditar que não passasse de sensacionalismo, ideia abortada com um clique. Foi de conhecimento comum o caráter explosivo [literalmente] do terrorista líder da Al-Qaeda devido ao seu curriculum extenso de ataques terroristas que abalaram as estruturas americanas. 
"De acordo com a rede de televisão americana CNN, Bin Laden foi morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão."
Não vou citar nada sobre extremismo religioso porque seria imprudente, visto que nem todas as pessoas submetidas a tal possuem um histórico de represália a outros povos. Não sei o que a Casa Branca fará com o corpo, nem tenho informações acerca de como se deu a morte, provavelmente uma desculpa esfarrapada e honras às forças armadas envolvidas na missão que encerrou o caso da terrível história de dor e sofrimento dos pobres americanos [coitadinhos, tsc].
Francamente, não sou simpática à parte norte desse continente e com a morte dessa celebridade internacional, só espero que não se desperte na parte oriente um sentimento mártir percursor de novos desastres.
[ Na verdade eu espero realmente que o Osama esteja com as suas trocentas virgens porque é necessária muita malandragem ou merda na cabeça para fazer o que esse cara fez e se alguém for comentar alguma coisa quanto a isso, tô me lixando porque eu me dou ao direito de ter a opinião que eu quiser.]

Falando nisso...



Um desejo de todos os brasileiros...






Enquanto isso na Índia ...



Boa segunda-feira!


3 comentários:

  1. Quero saber qual será o novo motivo para que os EUA continuem dominando o Oriente Médio...

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Juh. Provavelmente o risco de ameaça terrorista, receio de Osama ter se tornado um mártir, blá, blá, blá. Tudo conversa fiada. Tão estranho que essa notícia tenho sido divulgada só após o casamento do príncipe e próximo da época de eleição, hm?

    ResponderExcluir