Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Loucos para todos os gostos...







Foi notícia. O jovem tecladista da foto acima teve a excelente ideia de, em uma apresentação, se matar a facadas.
Segundo jornais: "Kipp Rusty Walker teria enfiado uma faca de 15 centímetros em seu peito diversas vezes, enquanto a plateia aplaudia, achando que se tratava de uma performance alternativa."
Cerca de 15 pessoas estavam presentes no café Strictly Organic Coffee Company para prestigiar os amadores. No início, as pessoas acharam que se tratava de uma performance, ao perceberem que não se tratava de teatro, o jovem foi encaminhado para a emergência, mas já era tarde demais.

Falando em loucos menos ácidos:



Um encanador inglês decidiu fazer nada menos que uma tatuagem dos noivos reais nos dentes. Ele gastou o equivalente a cerca de  R$ 2.570,00 na homenagem. De acordo com um site britânico, Barmy Baz Franks, de 29 anos, passou seis horas na cadeira do dentista para fazer os retratos.A arte temporária tem duração de três meses. Notícia na íntegra aqui

Eaí? Alguém se arrisca a tatuar o rosto da Dilma no dente? De qualquer forma fica a dica!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mudando de Assunto...


Depois de uma jornada de busca e uma era de espera, a moça acima foi encontrada nas localidades do estreito de Bering. Tenho a certeza de que agora Sid está muito feliz por ter reencontrado a irmã.

Prólogo




Não existe motivo específico para a criação deste blog.

Eu admito muitas vezes estar alheia às redes sociais. Seja por desinteresse, falta de tempo ou falta de vontade mesmo. Pensando bem, qual a necessidade de tantos sites de relacionamentos? Facebook, Orkut, Myspace, Twitter... Ressaltando que é raro encontrar alguém que não utilize o MSN. Recentemente, sou interrompida das minhas atividades ao ser questionada por alguém se eu comentei em foto de fulano, se eu vi as novas atualizações de não-sei-quem. Para quê? Em que isso acrescenta alguma coisa na minha vida? O que eu vejo é uma quantidade massiva de pessoas em busca de destaque. Isso não ruim, eu mesma admito ter cadastro em alguns desses sites, apesar de utilizá-los de forma exporádica. A crítica se dá à forma na qual essa busca vem sendo feita. As pessoas não buscam se destacar pelas suas habilidades, mas sim exibir seu corpo tanto quanto possível, apoiar modinhas para serem aceitas em algum grupo social, ou , até mesmo, com o simples objetivo de dizerem ao mundo que existem. Pena que essas pessoas não pensam da mesma forma quando se trata de opinar sobre política ou de exercer seus direitos como cidadãos. Porque para estas pessoas uma conta no Orkut as torna real, mas infelizmente um título de eleitor não. Não vou começar uma discussão socio-política, seria fatigante demais! Só acho incríveis os mecanismos aos quais as pessoas se submetem sem atentarem para coisas bem mais importantes. Por isso, aproximam-se de pessoas que estão do outro lado do mundo e se distanciam de quem está a passos de distância. Enfim, dedique mais tempo vivendo do que "retweetanto" um dia você vai me agradecer. (Ou não).